CLUBE NEVILLE (NEVILLE CLUB)

Envergalhando meu bluesão leopardo me missturei com a tumultidão no Clube Neville um lugar e tanto faz. Logo e logo mesmo me dava angústia aquela gente toda me dizendo coisas como:
- Quem é o encarregado cara?
De súlbito urubuservei Raspazes e igualrotas em pilhas e maltrapilhas fumando a Hérnia maldita tomando Odeon todo mundo muito alto. Algo assim como a 3 kms do chão mas ele tinha Maxixe Indiano que curtivava em sonhos. Queimando e cheirando eles se mesmo drogaram rostejando ou rockandrollando a Lei do Ventre Livre, camaleando a si mesmos por entre eles...
Pareciam ouvidados para o mundo em sua reviravolta. Uma igualrota comichou a se destripteasar por todo o ambiente por entre ondas de apupos e aplaustros. Chocado e starrecido puxei o capuz me precipintando para a porta.
- Quer fazer o porfavor de parar de sedemonstrar, uma voz crôonica disse.
- Quem pensa que você é?, me retirei sorrindo debalde.
- Sou o encarregado, disse a voz crôonica mais grave.
- A quantas anda a Lua?, gritou um outro, e a banda começou a tocar.
Um cara de côr começou a dançar como quem come uma banana, ou então alguém.
Pululei por ali procurrando ser visto. Ele me refrigelou bem nos olhos e disse: “Amigo ou Imigo?”
- Imigo, eu gritei o levando para a delegracinha.